terça-feira, 12 de novembro de 2013

Km de Brinquedos de 2013 - Sonhar Acordado Brasília


ATILA’S PRODUÇÕES FOTOGRÁFICAS


FOTOS - Km de Brinquedos 2013
(clique no título)
1520 metros, 7985 brinquedos.
 





 
Sonhar Acordado Brasília


Seja um voluntário do Km de Brinquedos 2013 e participe de um dia mágico que tornará o Natal de muitas crianças carentes mais alegres!!


             A campanha do Km de Brinquedos está na reta final. No dia 23 de novembro o Inmetro fará a medição oficial do montante de brinquedos arrecadados no shopping Pátio Brasil.


              Para que isso aconteça é necessária a realização de atividades prévias como triagem de brinquedos, enfileiramento, seleção de doações entre outras e VOCÊ é nosso convidado a trabalhar como voluntário na formação do Km de Brinquedos.


Venha se divertir conosco neste sábado!! Vagas limitadas!

Interessados devem inscrever-se no seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/1MFKVsR2I6VpVO1F3YRbn9t_4ar9TbAWcZYeTEY3KdDc/viewform

Taxa de participação:  R$30,00 (vinte reais), incluindo camiseta do evento e  alimentação do voluntário.

Horário de chegada dos voluntários: 9h (nove horas).

Maiores informações:  Walmor (61) 8180-8444 e Felipe (61) 8622-4797


O Sonhar Acordado Brasília está np Facebook:  www.facebook.com/sonharacordadobrasilia



Programa SuperAção
Ong Sonhar Avordado Brasília




ONG lança programa de arrecadação de brinquedos para ajudar crianças de Brasília neste Natal.

A ONG Sonhar Acordado, organização internacional sem fins lucrativos que realiza ações no âmbito cultural, socioambiental, recreativo e esportivo, acaba de lançar nesta semana o “Km de brinquedos”, programa focado na arrecadação de brinquedos em Brasília. O objetivo é recolher presentes para crianças de diversas instituições de caridade do Distrito Federal no Natal.
    
“Nossa meta neste ano é arrecadar oito mil brinquedos em Brasília, quase o dobro do arrecadado no ano passado, quando foram recolhidos 4.165 presentes”, afirma Walmor Gomes, coordenador do projeto. Ao todo, mais de 70 pontos de arrecadação estão distribuídos pelo Distrito Federal. Para conhecer o local mais próximo, o doador deve acessar o site www.sonharacordado.org.br/brasilia/ ou a fan page www.facebook.com/sonharacordadobrasilia.

Essa edição conta com o mote “ajude um Brinquedo a encontrar uma Criança” e a arrecadação vai até o dia 18/11. Todo ano, os brinquedos são enfileirados e medidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Neste ano, o evento de medição será realizado no dia 23/11, das 9h às 18h, no Pátio Brasil Shopping.
  
O projeto “Km de Brinquedos” foi realizado pela primeira vez em 1999. Até 2010, a arrecadação foi feita pela Associação Gente Nova.  Desde 2011, sua realização é promovida pela ONG Sonhar Acordado. Na edição passada, 27 instituições foram beneficiadas.


ATILA’S PRODUÇÕES FOTOGRÁFICAS



Nenhum comentário: